Renfield, o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula, é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele.
Reviews e Crítica sobre Renfield – Dando Sangue pelo Chefe
Então: e se removêssemos alguns personagens do horror gótico freudiano vitoriano e os colocássemos na estrutura de psicologia pop sensível de hoje e víssemos como eles realizavam o autocuidado? Não é a pior ideia de sempre! Oh, o amaldiçoado imortal Conde Drácula é um narcisista? Seu semi-amaldiçoado, também imortal bajulador familiar Renfield é co-dependente? LOL. Definitivamente tem possibilidades cômicas.
E talvez se Renfield tivesse ficado com aquela ideia e realmente executado com ela, realmente fosse para a cidade extrapolando as ramificações disso, poderia ter algo interessante ou pelo menos divertido a dizer. Mas também quer colocar esses personagens no meio de um thriller de crime dramático urbano nada irônico, do tipo com a linha tênue entre policiais e criminosos. Ele também quer ser um pouco de peixe fora d’água, comédia romântica de casal estranho e festival de socos de ação direta.
Provavelmente até tudo isso poderia ter funcionado também … se o pessoal muito legal, tenho certeza, mas meio preguiçoso, por trás de Renfield , aparentemente não tivesse concordado que o primeiro rascunho desse roteiro de tudo mais a pia da cozinha era bom o suficiente para acompanhar, claro, por que não? Isso acaba te dando uma chicotada, como te derruba. Realmente parece que o escritor Ryan Ridley – um veterano de Rick & Morty e Community , e cara, isso parece sitcom – apenas jogou um monte de coisas contra a parede esperando que algumas delas grudassem, e provavelmente ficou horrorizado quando todo mundo estava todo, “Sim, isso é ótimo. Sem notas. Luz verde!” (Existem regras WGA sobre escritores sendo pagos por reescritas, é parte do que estou dizendo.)
Todos neste filme estão em um filme diferente, o que geralmente é considerado uma coisa a ser evitada, falando criativamente. Nicholas Hoult’s ( True History of the Kelly Gang , Tolkien ) Renfield é o doce centro, habitando principalmente os reinos de autocuidado e rom-com, e ele é genuinamente adorável. Mas então ele tem que interagir com o Drácula de Nicolas Cage ( O Peso Insuportável do Talento Massivo , Porco ), canalizando Bela Legosi e tornando-o um monstro grotesco vestido de veludo completo. O que é divertido o suficiente, mas foi importado com grande custo de uma experiência cinematográfica profundamente não relacionada. Awkwafina’s ( Os bandidos , Raya e o último dragão) A policial de Nova Orleans está centrada na trama de corrupção municipal – ela quer vingar seu pai policial que foi morto por chefões do crime locais etc. , uau, é forçado. A deusa Shohreh Aghdashloo ( A Simple Wedding , Star Trek Beyond ) como o senhor do crime local merece seu próprio filme, mas não chega nem perto deste. Depois, há os desmembramentos sangrentos e rápidos de lacaios de bandidos, vagamente no estilo Tarantino, mas não o suficiente para realmente registrar como algo próprio.
Todas as incompatibilidades tonais aqui são desconcertantes. Podemos quase considerá-lo uma conspiração de aristocratas mortos-vivos mal-intencionados para nos confundir, meros mortais. Ou alguma coisa. Provavelmente há um filme decente nessa ideia também.
Renfield – Dando Sangue pelo Chefe – Renfield Dublado e Legendado - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Se você quer assistir Renfield – Dando Sangue pelo Chefe – Renfield, aqui é uma das opções para quem busca filmes e séries de alta qualidade: até 4K dá certo. O site oferece conteúdo gratuito, mas um número limitado de anúncios é exibido durante a reprodução - lembre-se disso ao assistir.